Organização

|


Olá,
Segundo post do blog, e eu vim mostrar um presentinho que ganhei ..
uma agenda e essas canetas, lápis e afins para eu usar aqui onde eu trabalho e também é bom pra eu organizar meu dia-a-dia. Eu sou uma pessoa super esquecida e então gosto de anotar e separar tudo na agenda do que eu tenho que fazer pra não esquecer.
Essa agenda é da capricho e eu gostei muito dela porque em cada pagina tem uma frase legal, tem espaço pra colocar os aniversariantes, fala sobre os signos (não acredito muito mais me identifico com o meu as vezes), tem uma pagina pra anotar os blogs que eu mais visito e é super fofa. (eu sou criançona mesmo, rs)
então vai uma dica pra quem não consegue se organizar direito, a agenda ou um caderninho é a melhor forma de fazer isso, ou até mesmo a agenda do celular que também da pra marcar o que você tem que fazer.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário