Fotos aleatórias

|
Algumas fotos aleatórias do fim de semana.
Sexta eu e uns amigos fomos num barzinho/boate ver um amigo do meu namorado cantar lá,  o nome do barzinho é expresso são paulo e o cantor é o Carlos Camaro (muito talentoso), o lugar é bem agradável e apesar do pequeno imprevisto no final (e que imprevisto rs) foi bem legal. Sábado eu fiquei só na preguiça na casa do meu namorado e domingo parte do dia também,  só a noite eu fui ver meu namorado jogar bola (eu nem gosto de ver jogo e essas coisas mais ele pediu pra eu ir ai acabei indo rs). A roupa que usei pra ir ver ele no futbool foi bem simples, calça jeans e jaqueta de couro, tava bem friozinho então por isso optei pela jaqueta de couro fake porque é bem quentinha.






Esse é o cantor amigo do meu namorado, escutem a musica que é bem legal. rs


Um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário