Bootea teatox - chá detox

|

Oi gente,
Hoje eu vim falar de um chá britânico bem famosinho pra quem gosta de chá detox, tudo começou quando eu vi uma menina no instagram postando sobre o chá e colocou o ig da marca que é @booteauk e lá eu vi resultados incríveis e fiquei morrendo de vontade de experimentar, então resolvi entrar no site deles que é Bootea pra ver como comprar, como tomar, os valores e etc, lá eles tem a opção de chás que você toma 14 dias ou 28 dias de manhã ou também pode escolher as mesmas opções a noite, eu escolhi a opção de 14 dias de manhã pra eu poder testar e se for realmente bom vou comprar o de 28 dias. Eu achei o chá meio carinho pois o de 14 dias custou 90 reais porque se paga em Euros mais eu espero que de resultado.
Eu tirei algumas fotos do chá pra mostrar como é, ele vem com 14 saches e vem dentro desse pacotinho e o bom é que ele dá pra fechar em cima. 


Uma coisa que é bom ressaltar é que ele demora bastante pra chegar, o meu demorou 2 meses e alguns dias, já estava morrendo de ansiedade, mais chegou certinho.
Eu ainda estou usando então não tem como dizer se funciona ou não, mais já tem uma semana que estou usando e ja senti algumas diferenças então provavelmente me trará bons resultados. Quando acabar eu venho aqui pra contar pra vocês se vale a pena ou não, ok? 
Agora eu vou ali tomar meu chá, rs um beijo :*


19 comentários:

  1. O gosto do chá é bom? E pra emagrecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gosto não é tão ruim, tem gente que coloca açucar mais eu prefiro não colocar pois acaba com o objetivo do chá. É pra desintoxicar o organismo e desinchar.

      Excluir
  2. Ola Julyana, eu tambem comprei o meu Bootea semana passada e disse que chegou na segunda feira no brasil, porem esta na alfandega, o seu ficou preso na afandega ou demorou para chegar no Brasil? quando rastreio ele diz q a entrega era pra ontem dia 20, estou mega anciosa pois todo mundo que tomou fala muitoo bem dele, vc ja perdeu qtos kilos?? beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, aconteceu comigo tb, demorou muito pra chegar e quando eu rastreava falava que já era pra ter entregado tb, ai mandei um email pra eles e a resposta foi que é porque demora msm na alfandega e que o produto já havia sido enviado. Tenta mandar um email pra eles pra ver se eles te dão alguma resposta, e já faz quanto tempo que você esta esperando?

      Excluir
  3. Ju acabei de olhar minha encomenda e ela esta voltando para Miami... aconteceu com vc tambem isso?? o que sera???

    ResponderExcluir
  4. Parece ótimo, mas eu nunca tomei.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Ju faz qto dias que esta tomando?? ja pedeu qtos kilitos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu termino de tomar terça-feira agora, mais eu não me pesei ainda, mais msm sem pesar já senti uma diferença boa, minha barriga deu uma desinchada, quarta eu vou fazer um post falando direitinho e ai vou postar o antes e o depois e vou ver quantos quilos emagreci :)

      Excluir
  6. Respostas
    1. Comprei pelo site www.bootea.com :)

      Excluir
    2. Julyana, no site deles diz que eles não entregam no brasil, como você fez?

      Excluir
  7. Só da pra comprar no site oficial ou existe alguma loja que venda?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. qual endereço voce colocou? Para minha casa, o endereço nao é válido.

    ResponderExcluir
  10. Olá Julyana, pretendo comprar o Boteea também, e gostaria de tirar uma duvida, em seu post você diz que custou 90 reais mais gostaria de saber a forma de pagamento e o valor real que você pagou, se teve taxa de transação de moeda ou mesmo se foi taxado para retirada no Brasil. Obg! :)

    ResponderExcluir
  11. Olá bom dia Julyana, sempre tive dúvidas sobre esse chá, confundia com o fit tea, podes me dizer qual é a diferença entre o bootea e o fitea?

    ResponderExcluir
  12. Não vendem no Brasil? não têm nem um site que venda?

    ResponderExcluir
  13. Julyana, qual site vc comprou esse cha ?

    ResponderExcluir