Layout NOVO *-*

|
Oi gente,
Hoje eu vim falar sobre o meu novo layout que eu acho que vocês ja perceberam que mudou, eu já queria mudar o layout do blog fazia tempo e eu queria algo personalizado então comecei a pesquisar bastante e os que eu encontrava sempre estava com um preço não tão em conta e foi ai que encontrei a Leidy e esse é o blog dela: LeidySouza,  lá ela tem o portfólio com os outros trabalhos, tem os preços e o contato dela certinho. Eu amei o meu layout e a Leidy teve muita paciência comigo pois tivemos bastante alteraçoes e eu sempre tinha uma nova ideia e lá vai a Leidy voltar e arrumar, e o melhor de tudo são os preços dela, sai bem em conta e o layout fica do jeito que você quer. Eu amei cada detalhe e vou postar algumas fotos aqui, vamos ver?



A capa para o Facebook: 


Eu amei muito, sério, muito obrigado Leidy, seu trabalho ficou incrível e o layout ficou a minha cara <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário