look do dia

|
Bom dia,
Segundo look do dia do blog, ae *-*
Esse look é um pouco mais romântico e delicado que o outro e eu estava doida pra usar essa minha sapatilha nova que eu comprei tem um mês e nunca usei.
Eu sou apaixonada por saias florais, acho muito lindo e delicado e é só jogar uma blusinha mais básica e uma sapatilha que fica ótimo. Eu comprei essa saia no Aliexpress que é um site de compras internacional, o legal é que da pra pagar pelo boleto e então não precisa pagar com cartão internacional. As coisas demoram um pouquinho pra chegar porque vem de longe, mais tudo que eu comprei chegou, meu namorado comprou um monte de coisa lá e a maioria já chegou. O melhor de tudo é que é bem baratinho e tem de tudo que você imaginar,  vai de um brinco de $0,90 a câmeras e outras coisas mais caras, então vale a pena conferir.
obs: relevem a qualidade das imagens, rs já estou pesquisando pra comprar minha câmera profissional logo logo.




Blusa: Renner
Saia: Aliexpress
Sapatilha: Aleatto
Bolsa: Marisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário